Encontro de carros antigos na Vila da Penha tem público estimado em mais de 18 mil pessoas

Encontro teve público de 18 mil pessoas - Fotos: Reprodução Internet
Encontro teve público de 18 mil pessoas – Fotos: Reprodução Internet

Esse ano, os Antigomobilistas de Vila da Penha capricharam e superaram suas marcas anteriores. O encontro contou com a presença dos seguintes clubes: Miura Club RJ, SP2 Club, Passat Clube RJ, Puma Clube RJ, VW Clube RJ,Opala Clube RJ, Nichteroy Clube de Veículos Antigos, Duke’s, Low Bugs, North Volks, Lords VW, Bronka S/A, Carioca Volks, AGMH Antigomobilistas, Clube de Veiculos Antigos de Volta Redonda, Clube da 147, New Classics, Bimmer Club RJ, Voyage Clube RJ, Amigos do MP Lafer, SM Clube, Veteran Car Club RJ, Galaxie Club e a presença maciça do Maverick Club RJ. Também teve a presença do ônibus Caio Amélia, de André Simas.

Algumas joias presentes
Algumas joias presentes

Havia uma área reservada para patrocinadores, mercado de pulgas, stand da Polibox com a mais variada linha de produtos automotivos importados; a Siliplast Lindol, fabricante do tradicional Ladeol e do Silicone Silibril, também estava presente mostrando toda sua linha para limpeza automotiva. Havia também uma instituição chamada Entre Pegadas, que recolhe animais na rua, cuida e procura um lar para eles; praça de alimentação com cerveja artesanal, crepe, chopp e churrasco, tudo isso embalado ao som dos anos 1970 e 80!

Maverick's nunca podem faltar
Maverick’s nunca podem faltar

Por volta das 12:20, a banda Geração 80 subiu ao palco e o público se surpreendeu com o grupo, que ao final do show esgotou todo seu estoque de CD’s. Logo em seguida foi a vez da carismática banda Dr. Silvana & Cia, para completar a festa! O pessoal brincou, comemorou, pulou, ou seja, foi uma bela confraternização.

Antigos e nem tão antigos estiveram presentes
Antigos e nem tão antigos estiveram presentes

De acordo com a Guarda Municipal, houve uma rotatividade total de cerca de 18.000 pessoas, com uma contagem aproximada de 700 carros! Com um atendimento de socorro dos brigadistas do encontro e dois atendimentos de ambulância no próprio local.

Fonte: Portal Maxicar.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *