Fãs de Rebeldes mostram revolta nas redes sociais

Depois do tumulto que aconteceu nesta sexta-feira, durante uma sessão de autógrafos do grupo Rebeldes no Carioca Shopping, na Vila da Penha, milhares de fãs demonstraram revolta através do Twitter e do Facebook. O evento, que contou com a presença de cerca de 5 mil pessoas, teve um atraso de mais de duas horas. Ao final, poucos conseguiram ver os integrantes do grupo e duas meninas acabaram sendo pisoteadas.

A assessoria de imprensa do grupo, que só soube da confusão no último sábado, não se pronunciou sobre o caso.

Veja alguns depoimentos no Twitter

@ArthurMyWeaknes – Fiquei seis horas na fila, um empurra-empurra, pessoal grosso, e estou com os dois joelhos inchados! Nenhuma organização!

@LizelGomes – Passei muito sufoco. Cheguei às 13h e estava uma desorganização e um tumulto. Ficamos com fome e sede, fiquei até as 22h e saí sem ver ninguém! Em resumo, uma tremenda falta de respeito e estrutura dos organizadores do evento!

@ItsPiranha – Eu passei mal, fui super maltratado pelos seguranças do shopping e na hora que eu desmaiei, ninguém deu assistência!

@_stephanereis Sufoco é pouco.. Maior tumulto e muita espera!

@drigogomes – Experiência horrível, evento mal organizado. Como pode algo voltado para o público infanto juvenil acabar em tanta confusão?

@rebecca_blanco – Eu passei muito sufoco. Quando estava perto de ver eles, disseram que nao poderia ser possivel atender a todos os fãs e começaram várias brigas. Cheguei lá às 11h, sem almoçar, só pra ver os meus ídolos e nao consegui.

@karolynesnonato – Cheguei lá e eststava um tumulto só porque nao tinha nenhum deles lá ainda. Aí começou um boato de que eles não iam mais, então começou um corre-corre para o estacionamento, um monte de gente passando mal, e todo mundo gritando. Passei muito sufoco, mas faria tudo de novo só por causa deles!

@miryammengo – Foi muito tumulto !

@_Aline_Julia – Eu até fui, mas como sabia que não ia conseguir mesmo e fiquei só de olho na bagunça! Só sei que atrapalhou quem estava fazendo compras e até mesmo os lojistas que trabalham onde se concentrou a multidão de pessoas! Lojas tiveram prejuízo. Quem paga?

@_lucinha Muito sufoco e muita falta de organização. O Carioca (Shopping) não tem estrutura para receber tanta gente. A segurança estava péssima.

Já no Facebook do Jornal Extra, alguns fãs que estiveram no local deixaram seus depoimentos:

“Foi horrivel. Enfrentei tudo que podia até não aguentar mais, mas infelizmente não deu. Estava lá atrás, consegui chegar na grade, mas começaram a empurrar de um lado e os seguranças de outro. Depois de muito tempo no empurra empurra comecei a passar mal com falta de ar, comecei a chorar porque não estava mais aguentando e tive que desistir. Fomos embora pela saída de emergência!”, desabafou Lizandra Oliveira.

“Muita falta de respeito! Não tinha coisas organizadas. Isso é um absurdo! Eu passei mal e os segurançaas não queriam saber de nada. Eu só fui pra ver os Rebeldes, mas acho isso um absurdo, os seguranças estavam botando as pessoas que nem estavam na fila lá para dentro”, desabafou Thaina Sampaio, no Facebook.

Um comentário em “Fãs de Rebeldes mostram revolta nas redes sociais

  • 12/04/2012 em 09:16
    Permalink

    grupo horrível, é melhor escolherem outro grupo para ser fã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *