CEDAE pede que população economize água

Devido aos bloqueios de carretas nas estradas em todo Brasil, o Governo do Estado do RJ e a Cedae estão em contato com os fornecedores de produtos químicos e órgãos competentes a fim de evitar que haja atrasos e interrupção no fornecimento dos mesmos e, dessa forma, visa garantir o tratamento de água nas estações operadas pela Companhia.

No momento, a dificuldade de entrega está causando baixa no estoque dos produtos químicos. A Cedae permanecerá agindo para que suas atividades de produção continuem sem interrupção, no entanto, pede à população que economize água até que seja restabelecida a normalidade na entrega dos produtos químicos necessários e fundamentais ao tratamento.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

2 comentários em “CEDAE pede que população economize água

  • 17/03/2019 em 15:58
    Permalink

    Vista alegre falta agua desde segunda e porque os blocos residenciais nao tem e do outro lado da rua tem?sao 40 blocos a e b cada bloco 16 apartamentos,entao ceade tem que dar carros pipas de graca uma vez nao fomos informados da falta de agua.

  • 31/05/2019 em 07:47
    Permalink

    Senhores, bom dia
    Sobre o problema com o recebimento de produtos químicos, a cedae deu uma previsão para normalizar o abastecimento de água?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *