Assaí tem vagas abertas exclusivas para pessoas com deficiência!
Em preparação para a abertura de sua nova loja no bairro de Cordovil, o Assaí Atacadista está com vagas de emprego abertas e imediatas afirmativas para pessoas com deficiência. As oportunidades, criadas para compor o time da unidade que será inaugurada no bairro do Cordovil, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes funções operacionais.
No total, há 15 oportunidades disponíveis, em cargos como empacotador(a), repositor(a) e operador(a) de caixa. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site expansaoassaicordovil.gupy.io até o dia 12 de setembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.
Segundo a Companhia, a valorização de pessoas com deficiência é um dos principais pilares do Programa de Diversidade do Assaí e a empresa conta com uma série de iniciativas que visam fomentar a pluralidade e a inclusão entre os(as) seus(uas) funcionários(as), tais como um treinamento de carreira personalizado para estes profissionais; acessibilidade nas unidades e uso de legenda e/ou tradutor de Libras em todos os vídeos e materiais internos.
Recentemente, o Assaí também lançou o Hand Talk Hugo no seu site e intranet, seu canal interno de comunicação, ferramenta que traduz conteúdos de textos e vídeos em libras, tornando-se a primeira varejista a implementar o recurso de acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva.
A abertura da nova unidade dá continuidade ao plano de expansão do Assaí, que tem a previsão de atingir a marca de 300 lojas pelo país em 2023.

