Avenida Meriti continua fechada

A Avenida Meriti continua interditada no cruzmaneto com a Rua Engenheiro Francelino Mota, em Vista Alegre, devido a um buraco que causou afundamento da pista, conforme noticiamos aqui no Vila da Penha Online na sexta-feira passada.

Segundo o Centro de Operações Rio, órgão da Prefeitura do Rio, não há previsão para a liberação da via. Ainda segundo a prefeitura, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras está trabalhando no local desde o incidente, e operadores da CET-Rio foram chamados para tentar orientar o trânsito no local.

A CET-Rio recomenda que os motoristas que vem da Avenida Brasil em direção ao Largo do Bicão devem entrar na Rua São Félix e depois na Avenida Brás de Pina. Para os motoristas que vão em direção à Avenida Brasil, devem seguir pela Estrada do Quitungo ou devem pegar a Avenida Brás de Pina e depois a Estrada da Água Grande.

Um comentário em “Avenida Meriti continua fechada

  • 16/04/2012 em 13:49
    Permalink

    A demagogia dos políticos dos bairros que sofrem com essa obra e com a incapacidade de prever o desabamento do sentido de ida e volta que era iminente, agora se escondem, não mais aparecem para pedir votos e campanhas para formar currais eleitorais, sabemos muito bem o nome de todos e TODAS (políticos). Façamos a nossa parte, NÃO VOTAREMOS NESSES(AS) POLÍTICOS.
    EXISTEM POUCOS, MAS EXISTEM POLÍTICOS QUE SE COMPROMETEM EM FAZER O TRABALHO E NÃO USAR DIREITOS PÚBLICOS COMO SE FOSSEM FAVORES.
    LEMBREM “ELEITORES SEM POLÍTICOS SOBREVIVEM,MAS POLÍTICOS SEM ELEITORES SÃO APENAS NINGUÉM”.
    PESQUISE SOBRE QUEM VOTARÁ NO FUTURO, O QUE DEU ERRADO, NUNCA MAIS DEVERÃO VOLTAR!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *