sábado, abril 27, 2024
Diversão

Fala Bobagem agita foliões na Praça da Cetel

O bloco carnavalesco Fala Bobagem agitou diversos foliões, durante a tarde do último domingo, dia 27/02, na Praça Paulo Setúbal, mais conhecida como Pracinha da Cetel, localizada próximo ao Largo do Bicão.

O bloco, que foi inaugurado no dia 1º de fevereiro, desfilou pela primeira vez no carnaval carioca, e é mais uma opção carnavalesca para os moradores da Vila da Penha. A ideia de criar o bloco partiu de vários amigos do grupo de futebol “Futebol, Suor e Cerveja”, que se encontram todo domingo para uma partida no campo da praça.

Bloco Fala Bobagem

– Essa ideia foi ótima, porque conseguimos reunir não só os amigos, mas também filhos, esposas, familiares em geral – explicou Ricardo Tavares, um dos organizadores do bloco.

A banda que embalou a folia começou a tocar por volta das 12h e empolgou os foliões com marchinhas de carnaval como “Mamãe eu quero”, “Será que ele é?”, “Cachaça não é água”, entre outras. Morador do bairro há 18 anos, Raphael Martins adorou a diversão e aprovou a iniciativa.

– Nunca tivemos nenhum bloco aqui no bairro, começamos esse carnaval de 2011 com o pé direito. Muita gente animada, música e pura diversão. Estava faltando isso aqui – disse.

Com direito a abadá personalizado nas cores amarela e preta, o Fala Bobagem teve até marchinha de carnaval própria. A festa que começou às 10h não teve hora para acabar.

Veja a letra da marchinha do bloco Fala Bobagem:

Me leva que eu vou
pra não falar bobagem
vou brindar com meu amor!

Se ela ficar feliz
vou jogar minha pelada
e a cerveja pede bis

Fonte: G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *