Policial civil é assassinado em pub na Vila da Penha
Um policial civil foi morto a tiros ao reagir a uma suposta tentativa de assalto na Vila da Penha, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com informações dos policiais militares do Batalhão de Irajá (41º BPM), o crime ocorreu por volta de 1h no Balle Pub, na Rua Galvani, 168, esquina com a Rua Marco Polo.
Ainda segundo os policiais, um homem armado teria descido de um veículo ainda não identificado e atirado contra Melchior Fernandes dos Santos Neto, de 25 anos. Pelo menos mais dois veículos teriam dado cobertura a ação. A via ficou fechada durante a madrugada para o trabalho da perícia. A Divisão de Homicídios vai investigar o caso. Ninguém foi preso.

Atualizado dia 06/08/2015 às 10:19.


Gente, dois carros e uma moto todos armados dizendo PERDEU é SUPOSTA TENTATIVA de assalto? Marginal leva vantagem até na reportagem.FALA BRASIL
Tenso…na hora dos tiros, abri a janela e vi os bandidos i do embora impunes num Onix branco, onde a placa do veículo ja foi coletada pela polícia. Uma das amigas que foi assaltada pelos bandidos, chorava muito e gritava pedindo socorro pelo amigo baleado no chão, nao aguentei de ver aquela triste cena e ajudei em ligar para polícia e desci para ajudar em alguma coisa.Foi quando a polícia chegou no local com 5 viaturas, inclusive com a civil, para fazer a perícia, um dos donos do bar ao lado (bate papo), estava no local. E pedi a ele que fosse ao seu bar coletar filmagem da ação dos bandidos, ja que é monitorado 24 hrs.
Espero que a polícia continue patrulhando a área e que nao reagimos quando nos passar por essa trajedia.
Realmente é uma tragédia e não podemos ficar parado esperando os criminosos invadirem nosso bairro!
Pingback: Homicídios na região de Vila da Penha dobraram em junho | Vila da Penha Online