Tim inicia cadastro para banda larga via fibra óptica

A operadora TIM iniciou o cadastro de interessados em se tornar cliente do novo serviço de banda larga fixa da empresa.

Live Tim | Reprodução da internet
Live Tim | Reprodução da internet

O serviço é chamado de Live TIM e fornecerá acesso à internet por meio de cabos de fibra óptica para residências e empresas e será lançado no terceiro trimestre deste ano. A operadora espera que até 2016 possa atingir mais de 1 milhão de clientes.

A banda larga fixa da TIM será oferecida por meio da rede da AES Atimus, empresa adquirida em outubro de 2011 pela operadora por R$ 1,6 bilhão. De acordo com a telecom, o serviço não trará cláusulas de fidelização ou nem multas ao contrato.

O serviço Live TIM conta com uma infraestrutura de 5,5 mil quilômetros de rede de fibra óptica e estará disponível em 21 cidades das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Segundo a TIM, a velocidade de conexão oferecida pela banda larga fixa será de até 100 Mbps. Além disso, a operadora também afirmou, à época, que irá ampliar a velocidade de tráfego de seu serviço 3G para 21 Mbps nas capitais Rio de Janeiro e São Paulo.

Quanto mais usuários de uma determinada região se cadastrarem, haverá mais chances do serviço chegar primeiro a esse local. Portanto, nós da Vila da Penha, e de toda região, devemos nos cadastrar no site www.livetim.com.br para que sejamos os primeiros a ser beneficiados com uma internet de qualidade. Faça agora mesmo o seu cadastro, é simples e rápido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *