Galaxy Tab chega em outubro

Transcrevo para vocês um ótimo artigo sobre o novo lançamento da Samsung: o Galaxy Tab.

Lançado no começo do mês na Europa como o maior concorrente do iPad, da Apple, o tablet Galaxy Tab, da Samsung, começará a ser vendido no mercado brasileiro em outubro, pelo preço sugerido de R$ 2.699.

Samsung Galaxy Tab

O aparelho, que terá produção no Brasil, tem três grandes diferenças em relação ao iPad. A primeira é que, na versão nacional, o Galaxy Tab será compatível com o sistema de TV digital brasileira. A outra é que o tablet da Samsung conta com dispositivo de voz, que permite a realização de chamadas telefônicas. Além disso, o aparelho conta com duas câmeras: uma frontal, com recurso de videoconferência, e uma traseira, de 3,2 megapixels, que faz fotos e vídeos.

O Galaxy Tab, com tela sensível ao toque de 7 polegadas, mede 19 cm de altura por 12 cm de largura e 1,19 cm de espessura – e pesa 380 gramas. O iPad é maior: com tela de 9,7 polegadas, mede 24 cm de altura por 19 cm de largura e 1,34 cm de espessura – e pesa 680 gramas.

Com sistema operacional Android 2.2, o Galaxy Tab tem conectividade 3G, Wi-Fi e Bluetooth. O aparelho, com entrada para cartão de memória microSD, será vendido nas versões de 16 e 32 GB.

O Galaxy Tab ainda precisa ser homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para começar a ser vendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *