Tiroteio obriga Igreja cancelar aula de catecismo

Um intenso tiroteio que acontece desde cedo em nossa região, obrigou a Igreja Nossa Senhora do Carmo a cancelar as aulas de catecismos na manhã desta terça-feira, dia 12. A medida foi tomada para manter a integridade física dos alunos.

A violência na cidade do Rio de Janeiro está chegando a níveis tão extremos que chegou ao ponto de prejudicar a educação religiosa das crianças e adolescentes. Antigamente a Igreja era um lugar seguro sob todos os aspectos, mas hoje em dia não existe mais lugar seguro em todo o Rio de Janeiro!

Entenda:

Um policial militar da UPP Fé/Sereno foi baleado no braço na localidade conhecida como Buda, no Morro da Fé, por volta das 7h30 desta terça-feira, após uma intensa troca de tiros com traficantes da região. O policial foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Morro da Fé

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, policiais estão fazendo buscas na região para tentar localizar os criminosos, e por diversas vezes escutam-se rajadas de tiros. A Polícia Militar afirma que o policiamento está reforçado na região.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *