Tentativa de assalto a quiosque termina com 6 pessoas feridas

Seis pessoas ficaram feridas no início da noite deste domingo, 26/08, quando homens armados tentaram roubar um quiosque, localizado na esquina da Avenida Oliveira Belo com Rua Tejupá, na Vila da Penha. Os baleados foram socorridos no Hospital Getúlio Vargas e em outra unidade particular e têm quadro de saúde estável.

Segundo relato de testemunhas e de pessoas que passavam pelo local, o tiroteio começou quando os bandidos chegaram anunciando um assalto, um policial militar que estava no estabelecimento reagiu e trocou tiro com os assaltantes. O caso foi registrado na delegacia de Vicente de Carvalho (27ª DP).

Bandidos tentaram assaltar quiosque mas policial impediu ação – Foto: Reprodução Internet

Existe a suspeita que são os mesmos bandidos que fizeram um arrastão poucos minutos antes, na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, em frente ao SESI de Vicente de Carvalho.

Nenhum dos suspeitos foram presos. Onze testemunhas já foram ouvidas e a polícia está buscando imagens de câmeras de segurança da região.

Um comentário em “Tentativa de assalto a quiosque termina com 6 pessoas feridas

  • 27/08/2018 em 09:01
    Permalink

    Eu bati com meu carro minutos antes em decorrência desse fato, na rua Samoa esquina com a Tejupá, me assustei com a presença dos bandidos e acabei colidindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *