segunda-feira, março 18, 2024
Polícia

Morador denuncia rachas na Rua Alecrim, na Vila Kosmos

Um morador da nossa região nos enviou um e-mail denunciando rachas na Rua Alecrim, na Vila Kosmos. Segue relato do nosso leitor:

Gostaria de fazer uma denuncia neste canal, há mais ou menos 1 mês atrás, na bifurcação entre as ruas alecrim e Jaborandi em Vila Kosmos, eu vi uma máquina fazendo recapiamento no asfalto, imaginei que seria alguma operação de asfalto liso mas para minha surpresa apenas uma pequena parte do asfalto foi feito e para minha total indignação percebi que o serviço foi feito apenas para facilitar os rachas e cantadas de pneu que motoristas fazem naquela área contantemente, portanto gostaria que o site fizesse uma verificação de quem foi o responsável por esse serviço pois acredito que a prefeitura desconhece esta obra ilegal.

O nosso site tem como objetivo divulgar notícias relevantes sobre a Vila da Penha e bairros da região, e estamos fazendo nosso serviço divulgado esta denúncia de um dos nossos leitores. Denúncias criminosas devem ser feitas na Delegacia da área para que os policiais investiguem e acabem com os rachas.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *