Jovem é morto ao tentar separar briga em bar na Vila da Penha

Caio Purificação, 22 anos, morreu na última segunda-feira (26) após tentar separar uma briga em um bar localizado na esquina da Rua Antonio Storino com Avenida Meriti, na Vila da Penha. Segundo testemunhas, Bruno dos Santos Pereira, no dia 22/03, estava bebendo sozinho desde as 15h e, por volta das 23h, teria deixado o bar sem pagar a conta.

Após isso, o dono do estabelecimento foi para a parte externa do bar e informou ao Caio e amigos que iria atrás do homem pois essa era a segunda vez que ele fazia isso. Nesse momento, Bruno teria sacado uma arma e, na tentativa de impedir o pior, Caio quis acabar com a discussão e acabou baleado junto com o amigo Leonardo Gomes. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas Caio não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na última segunda-feira.

Caio Purificação morre após tentar separar briga em bar – Foto: Reprodução Internet

Amigos da vítima contaram que, após o crime, o autor dos disparos saiu andando tranquilamente pela rua como se nada tivesse acontecido. O suspeito está foragido do sistema penitenciário. A irmã da vítima questiona o fato do dono do estabelecimento não ter ajudado a socorrer os baleados e afirmou que a família deseja justiça. O crime foi registrado na Delegacia de vicente de Carvalho mas após a morte de Caio a investigação foi transferida para a Divisão de Homicídios da Capital.

Assistam ao vídeo com a reportagem completa:

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *