Explosão em supermercado deixa feridos em Irajá

Na manhã desta quinta-feira, uma explosão de gás na padaria do supermercado da rede Multi Market, no bairro de Irajá, deixou sete feridos. O estabelecimento fica no número 880 da Estrada Coronel Vieira, bem próximo da esquina onde há o entrocamento da Avenida Monsenhor Félix com a Estrada Padre Roser.

Explosão no Multi Market de Irajá
Explosão no Mutli Market de Irajá – Reprodução TV Globo

Segundo os bombeiros que estiveram no local, o problema teria sido causado por um vazamento de gás na padaria do supermercado. Ainda segundo os bombeiros, quatro vítimas ficaram bastante queimadas e estão em estado grave, enquanto outras três tiveram ferimentos mais leves. De acordo com testemunhas, alguns dos feridos saíram correndo do supermercados com os corpos em chamas. Os feridos foram levados aos hospitais estaduais Getúlio Vargas, na Penha, e Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

O acidente causou problemas no trânsito, já que a Estrada Coronel Vieira foi interditada na altura do acidente para o trabalhos dos bombeiros, causando retenções que chegaram na Avenida Pastor Martin Luther King Jr. A Avenida Monsenhor Félix também foi fechada no trecho até a Rua Tanabi. Policiais militares e agentes da CET-Rio estão no local para ajudar na organização do trânsito.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *