Carioca Shopping pagará indenização a cliente espancado por seguranças

O Carioca Shopping, localizado em Vicente de Carvalho, foi condenado a indenizar um de seus clientes por danos morais em R$ 20 mil. A decisão é da 6ª Câmara Cível do TJ (Tribunal de Justiça). O caso ocorreu em 2008.

O autor do processo relata que um homem tentava furar a fila no quiosque onde ele estava. O homem desistiu do atendimento e agressivamente tentou derrubar o autor do processo. A vítima reclamou da atitude e foi surpreendido por um gesto do cliente que parecia sacar uma arma. O rapaz então correu, mas o suspeito gritou “pega ladrão”. O autor do processo foi abordado com truculência, agredido e ameaçado com arma de fogo pelos seguranças do shopping. A vítima diz ainda que foi levada para uma cabine da Polícia Militar, próxima ao local, e, no trajeto, teve seu cinto e celular roubados.

No processo, o shopping alegou que a atitude dos seus agentes de segurança foi uma tentativa de restabelecer a ordem e a segurança dos clientes que se encontravam no local.

Para o desembargador relator Benedicto Abicair, o juiz de primeira instância foi correto n a sentença.

— O que não se aparenta correto é uma abordagem violenta de seguranças armados, que atiram o suposto acusado no chão, após jogarem-no por cima de mesas e cadeiras, imobilizando-o e ameaçando-o com arma de fogo.

O Shopping ainda não se prenunciou sobre o caso.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

2 comentários em “Carioca Shopping pagará indenização a cliente espancado por seguranças

  • 19/07/2012 em 22:22
    Permalink

    Esse tipo de matéria só serve para mostrar a decadência do Carioca Shopping, mostrando o quão incompetente é a administração do mesmo. Não duvido que em breve este shopping vai se transformar em um imenso mercadão de madureira… Adeus diversão de qualidade na região!

  • 05/10/2012 em 17:25
    Permalink

    bt
    eh verdade no carioca shop. circula muita gente esquisita, mistura de carente, com suburbano emergente, e prostitutas com roupas de guerra…
    afffff…
    e a ocupaçao desenfreada de – conjuntos habitacionais- batizados de condomios,so faz piorar a situaçao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *