Banda Nave de Prata é uma das atrações da tradicional festa da Igreja da Penha

Depois de 12 anos de carreira, a banda Nave de Prata terá a honra e o privilégio de ser uma das atrações da tradicional Festa da Igreja da Penha, uma das festas mais conhecidas do Rio de Janeiro e o bairro de onde surgiu a Nave de Prata. Para os meninos é mais um sonho realizado, e a certeza do reconhecimento!

A Nave é uma banda de ontem, hoje e amanhã. Lembra em vários momentos o lirismo do rock mineiro, o escracho do pop-80, a melancolia rural dos anos 70. Isso tudo com uma roupagem fresca, fluida, que prima pela qualidade musical. No show aparecem clássicos de grandes artistas da nossa música, como: 14 BIS, Roupa Nova, Lulu Santos, Jota Quest, entre outros, além das composições próprias da banda, que lança em breve seu novo CD com produção de Ricardo Feghali do Roupa Nova!

Serviço

Domingo, dia 22/10 a partir das 10h, entrada gratuita! A Nave se apresenta no coreto da Igreja, pertinho da famosa escadaria.

Administrador

Este site é um blog que reúne notícias úteis e importantes sobre toda região do bairro Vila da Penha localizado no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *