Tiroteio no Morro do Juramento assusta moradores da região

Um intenso tiroteio no Morro do Juramento, que ocorre desde a tarde desta sexta-feira, está assustando moradores de Thomas Coelho, Vicente de Carvalho, Vila Kosmos e Vila da Penha. Por conta do confronto, a estação de metrô de Thomas Coelho chegou a ficar temporariamente fechada, segundo informou a assessoria da concessionária Metrô Rio.

Nas redes sociais, internautas reclamam da violência na região. “Tiroteio intenso no Juramento! A bala comendo”, escreveu uma pessoa em uma rede social. “Cena de guerra no Juramento. Geral do BRT deitou no chão”, postou outro usuário do Twitter.

A Polícia Militar informou que o 41º BPM de Irajá não estava realizando operação naquela região nesta tarde. Ainda agora, no início desta noite, ainda se escutam tiros de armas de grosso calibre.

É muito importante que se evitem a região. Há relatos que uma mulher foi atingida por bala perdida vinda do confronto no Juramento, em frente ao posto Maresia, na esquina da Avenida Vicente de Carvalho e Rua Marco Polo, do lado da concessionária Real VW e bem próximo ao Carioca Shopping.

Um comentário em “Tiroteio no Morro do Juramento assusta moradores da região

  • 16/09/2017 em 17:51
    Permalink

    Gosto das informações cedidas por este veículo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *