quarta-feira, abril 17, 2024
Polícia

Tiroteio assusta no Largo do Bicão

Segundo informações obtidas junto a moradores e confirmadas pelo site R7, quatro pessoas foram baleadas neste domingo no Largo do Bicão, na Vila da Penha. As vítimas estavam em uma festa de rua que comemorava o encerramento do Carnaval 2011 no bairro, quando houve uma briga. Os envolvidos na confusão trocaram tiros e o confronto levou pânico para quem passava pela avenida Meriti.

Os baleados foram identificados como Leo Andrade Menezes da Silva, de 28 anos, Acassio Mi Vanessa Carmoranda Ribeiro, de 26 anos, Roberto Silva Peixoto, de 14 anos, e Francisca Tarquino Bispo, de 61 anos.

Todos os feridos foram levados por policiais do 41º BPM, de Irajá, para o hospital Getúlio Vargas, na Penha. Ninguém foi preso e o caso foi registrado na 27ª DP em Vicente de Carvalho.

One thought on “Tiroteio assusta no Largo do Bicão

  • Tiago Barcellos

    Desterro no Largo do Bicão
    Quatro pessoas foram baleadas na av bras de bina altura do largo do Bicão onde havia um festivo encerramento do carnaval.
    Estavam todos muitos animados , distraidos com o entusiasmo do ambiante . Quando de repente  um mar de gente correndo para qualquer lado. Seguindo apenas o instinto.
    A polícia como sempre despreparada, (eu digo isso em causa própria) não se preza ao trabalho digno de um verdadeiro policial em fazer questão de estar no meio da multidão. Junto ao povo !!! Eles não são diferente de nós pela farda que usam e mesmo pelo pouco que recebem fazem questão de esbanjar sorrisos , relógios de ouro.. parados e distribuidos pelas esquinas escuras do bairro vila da penha. Acontece o que aconteceu e junta um monte de pm despreparado depois do tiroteio todo os feridos sendo conduzidos ao hospital e jogam gás de pimenta nas ruas onde haviam crianças , pessoas trabalhando, até então abalados com o tiroteio. Quando vem o gás de pimenta e pra completar veio as agressões em meio as escuras. ESSES MONSTROS não merecem o respeito genuíno da grande parte dessa grande nação.
    O nome dos feridos eu não sei , mas acredito que seja o Getúlio Vargas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *