Homem é morto em tentativa de assalto na Avenida Automóvel Clube

Um homem de 24 anos foi morto a tiros, na noite de ontem, em uma tentativa de assalto na Rua César Múzio, esquina com a Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, antiga Avenida Automóvel Clube, em Vicente de Carvalho. De acordo com informações da Polícia Militar, Augusto Alves estava acompanhado da esposa e do filho de apenas nove meses quando foi abordado por dois homens que tentaram levar o seu carro, um JAC J3 Turin.

De acordo com informações de testemunhas, quando Augusto retirava o cinto o carro arrancou quando ele retirou o pé da embreagem, em seguida os bandidos deram dois tiros. O crime aconteceu por volta de 20:40, quando a vítima deixava a casa do pai, na mesma rua, e seguia com a família para sua residência em Vista Alegre. O Rua César Múzio é uma das vias de acesso ao Morro do Juramento.

Vítima tinha 24 anos e foi morto na frente da família – Foto: Reprodução Facebook

Policiais Militares do 41º BPM de Irajá estiveram no local e até a chegada da perícia. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH-Capital). Uma perícia prévia foi feita no local e no carro da vítima. A mulher da vítima foi ouvida pelos agentes que também procuram outras testemunhas, além de imagens de câmeras de segurança instaladas na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *