Casal de assaltantes é preso

Um casal foi preso em flagrante depois de assaltar um taxista, em Irajá, na tarde desta quarta-feira, segundo informou o site do O Dia Online.

Segundo a Polícia Militar, Fábio Mourão dos Santos e Raquel Cristina da Silva Cruz, de 22 e 23 anos, pegaram o táxi dirigido por José Augusto de Souza Carreiro, de 56 anos, na Penha e pediram uma corrida até o cemitério do Irajá. Mas logo que o taxista deu partida foi rendido.

Além de roubar celular e cerca de R$ 300 do taxista, os bandidos pediram que ele os levasse até as proximidades do Morro da Fé, na Vila da Penha. Quando passou próximo a uma cabine da PM, na Avenida Monsenhor Félix, em Vista Alegre, o taxista jogou o carro na calçada e pediu ajuda aos policiais do 9º BPM (Rocha Miranda).

A mulher foi presa pelo policial da cabine e o homem saiu correndo mas acabou rendido por um policial que fazia o ordenamento do trânsito. Na mochila do casal foi encontrado um revólver 32, além dos pertences da vítima. O casal de assaltantes foi levado para a 22ª DP (Penha) e autuado em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *