Bingo clandestino é fechado em Vista Alegre

Na tarde desta quinta-feira, dia 12, a Coordenadoria de Segurança e Inteligência, do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, prendeu 16 pessoas que trabalhavam em um bingo clandestino que funciona no antigo galpão do Supermercado Rio, localizado na Rua Cordovil, em Vista Alegre.

As prisões foram resultado do cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido da 6ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da Capital, baseado em investigação da coordenadoria, que identificou a exploração de jogos de azar no local.

De acordo com o Ministério Público, há suspeitas de que o gerenciamento da atividade ilícita seja feita por uma quadrilha que também pratica crimes de corrupção e lavagem de dinheiro decorrentes da exploração do jogo ilegal. A investigação foi iniciada a partir de denúncia anônima recebida pela Ouvidoria-Geral do Ministério Público.

Cerca de 20 agentes da coordenadoria, com apoio de policiais civis da 38ª DP (Irajá), participaram da ação, iniciada às 15h45 desta quinta-feira. Além dos presos, pelo menos cem apostadores estavam no local. Eles foram identificados e liberados em seguida. Entre o material apreendido estavam computadores, dinheiro, máquinas usadas no bingo e cartelas de jogo. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Irajá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *