Carros da Honda com ferrugem de fábrica

Os carros da Honda são conhecidos pela fama de carros confiáveis, e no meio dos especialistas do setor automotivo também é conhecida por cobrar caro demais por seus carros. E isso é rápido e fácil de comprovar.

O Honda Fit, por exemplo, ele é o seu carro mais barato a venda no Japão, em outras palavras, ele é concorrente do Gol e do Palio! Mas aqui no Brasil fez-se um trabalho de marketing em cima e o brasileiro engoliu facilmente, e paga muito mais do que o carro vale.

Outro exemplo é o City, que é feito somente para “países em desenvolvimento”, isso mesmo: você não vai ver um City rodando no Japão ou nos Estados Unidos, na Europa somente na parte pobre, ou seja, o leste europeu. E nos outros países em que ele é vendido o concorrente dele é o nosso Novo Voyage. E novamente o marketing da Honda fez um bom trabalho.

Se já não bastasse a falta de respeito da montadora com os brasileiros (ou alguém acha que vender banana a preço de ouro é sinal de respeito?), agora aparecem diversas denúncias de carros da montadora com problemas de ferrugem, e todos ocorrendo com carros zero km.

Ferrugem em carros da Honda
Ferrugem em carros da Honda

Isso mesmo, você não leu errado: até carros que ficam no showroom das concessionárias apresentam vários pontos de ferrugem! E o pior de tudo: a Honda diz que isso é normal e não troca ou repara o carro. Acho que a Honda ainda não foi apresentada na tecnologia que é adotada no Brasil desde meados dos anos 90 onde esses problemas de ferrugem desapareceram de nossos carros.

Ferrugem em carros da Honda
Ferrugem em carros da Honda

Segue o link da reportagem da Revista Quatro Rodas sobre esses problemas, assim vocês poderão obter maiores informações e detalhes sobre os problemas: http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/autodefesa/imagem-corroida-580507.shtml.

Fiquem atentos.

Um comentário em “Carros da Honda com ferrugem de fábrica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *